Ninfoplastia – cirurgia íntima

Ninfoplastia – cirurgia íntima 2019-10-14T18:05:18-02:00

As mulheres possuem um papel de destaque na sociedade e entre tantas responsabilidades ainda é cobrada para ter uma aparência perfeita.

Você já parou pra pensar que além de estético o aumento dos pequenos lábios pode causar desconforto na hora de colocar um biquíni, uma calcinha fio dental, uma roupa mais apertada e principalmente constrangimento com seu parceiro ou parceira?

Durante muito tempo isso passou despercebido, porém cada vez mais as mulheres estão prestando atenção em si mesmas e no seu prazer. Atualmente a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética (ISAPS), divulgou que o Brasil assumiu a liderança mundial em cirurgias segmento de estética íntima, tornando a ninfoplastia extremamente popular no país, a ponto de ocupar o posto de terceiro procedimento mais realizado.

A cirurgia de ninfoplastia é a redução dos pequenos lábios localizados na parte interna da genitália. Essa técnica, além de promover a harmonização estética da região, é capaz de rejuvenescer a vagina, dando mais sensação de bem-estar, resgatando o prazer e aumentando o desempenho sexual, melhorando a saúde íntima e claro sua autoconfiança.

A cirurgia pode ser realizada no consultório promovendo mais privacidade para paciente, sob anestesia local e uma rápida recuperação para retorno a sua rotina, não diminui a sensibilidade e quase não fica cicatriz.

Agende uma avaliação com nossa especialista.

Dra Stephanie Roca Volpert
Dra Stephanie Roca VolpertGinecologista e Obstetra
CRM 130.436 /RQE 69.998